terça-feira, 31 de julho de 2018

AGORA CHEGOU A NOSSA VEZ!

 
Pouco importa que a campanha esteja no início. Pouco importa que para muitos, a política não desperte os sentimentos mais nobres.
Tenho sentido com entusiasmo a acolhida afetuosa aos nossos primeiros passos. A conversa franca. A palavra de apoio. O papo reto. Tudo isso não vem de hoje. Mas parece que agora tem mais  brilho. Mais certezas para muitas esperanças! 
E me faz acreditar honestamente que escolhi o momento certo. Não guardo remorso por ter esperado amadurecer essa decisão. Alguns até dirão que 37 anos de luta foi muito tempo para assumir candidatura própria. Mas como essa luta foi válida, minhas amigas e meus amigos! Como cada contato e cada vitória me fizeram um bem danado! E como a maturidade conforta!
Novos tempos! E se para nós eles trazem otimismo, para alguns trazem o desconforto. Porque eles revelam o preconceito e a opressão que jamais conseguiram assumir que possuíam! 
Sempre foi assim! O preconceito é a doença social da negação. Preconceituosos nunca perceberam que o são. 
Mas assumo a luta em qualquer circunstância. E me coloco em condição de igualdade! Igualdade de gênero, de raça, de etnia. A luta é inclusiva por uma vida digna no campo. 
E contra o preconceito, a discriminação e a opressão cabe a nós espalhar nossa mensagem, nossa alegria e nosso otimismo!
Socorro Nascimento.
Pré-candidata a Deputada Federal,
Pra mudar, deixa ela entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário