quinta-feira, 5 de julho de 2018

CASA LOUVRE OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA ARQUITETOS E DESIGNERS NO ENCERRAMENTO DA EXPOSIÇÃO

 
 
Encontro marcou encerramento da exposição, que foi sucesso e movimentou o mercado no Maranhão
 
Mesa farta de delícias olhares cheios de muita gratidão. Essa foi a energia que permeou o encontro da última quarta-feira, 04, no Louvre Magazine, entre os organizadores da Casa Louvre, mostra de Arquitetura e Design, e os arquitetos e designers parceiros da exposição, convidados para ambientar os mais diversos e diferentes espaços.
 
O café da manhã, oferecido pela Diretoria do Louvre aos profissionais e a toda a equipe que participou de todo o processo – desde a montagem até a elaboração das palestras realizadas na mostra – foi a forma encontrada pela organização da Casa Louvre para agradecer a todos aqueles que se dedicaram à mostra pelo empenho e pelo sucesso alcançado. “Nós ficamos muito satisfeitos com a participação de todos e acreditamos que o público ludovicense passou a olhar o Design e a Arquitetura por um outro prisma, outro ângulo, a partir da exposição”, ressaltou Angélica Claudino, diretora comercial do Louvre e idealizadora da exposição, que deverá ter nova edição em 2019, em data ainda a ser definida.
 
Em tempo: toda a movelaria usada na exposição, assim como diversas outras peças, continuam à disposição no Louvre, que tem catálogo digital e pode ser acessado por meio de um aplicativo para smartphone e tablet.
 
Aberta em maio, a Casa Louvre Experience cumpriu o que prometeu: movimentou o mercado do Design e da Arquitetura na capital maranhense e revelou todo o talento de alguns dos mais prestigiados profissionais do segmento no estado. Durante mais de um mês, 26 ambientes projetados pelos arquitetos e designers parceiros da mostra ficaram à disposição do público, no Louvre Magazine, para inspirar e mostrar que, com bom gosto e consultoria especializada, é possível viver bem em um lar, ou trabalhar confortavelmente em um escritório, com personalidade, estilo e sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário