sexta-feira, 6 de julho de 2018

Desembargador Froz Sobrinho visita APAC e Instituto Resgate

O coordenador-geral da Unidade de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão (UMF/TJMA), desembargador Froz Sobrinho, visitou, em Itapecuru-Mirim, o Instituto Missionário Resgate - centro de tratamento de dependentes químicos - acompanhado da juíza titular da 2ª Vara da Comarca, Mirella Cezar Freitas (madrinha da instituição), do juiz Fernando Mendonça e de servidores do Poder Judiciário.
O Instituto Missionário Resgate, inaugurado em 2015, possui trabalho voltado para a reinserção do cidadão usuário de drogas na sociedade, que busca, voluntariamente, tratamento para dependência química.
Durante a visita, o desembargador Froz Sobrinho foi homenageado pelos residentes com uma placa, e a juíza Mirella Cezar Freitas foi presenteada com uma poesia.
APAC - Na Comarca, o desembargador também visitou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), onde verificou as atividades realizadas no local, voltadas à promoção e valorização do ser humano e a conscientização sobre o processo de recuperação dos apenados. No local, o desembargador Froz Sobrinho, em sua segunda passagem pela instituição, recebeu uma homenagem dos recuperandos pelo apoio incondicional concedido ao método APAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário