quarta-feira, 25 de julho de 2018

Eliziane destaca os avanços do Governo Flávio Dino durante transmissão ao vivo no Facebook

 
A transmissão ao vivo com os pré-candidatos da chapa majoritária do Governador Flávio Dino realizada na noite desta terça-feira (24) através do Facebook contou com a participação dos internautas maranhenses que puderam fazer perguntas para os pré-candidatos Flávio Dino, Carlos Brandão, Eliziane Gama e Weverton. Eles falaram sobre o Programa de Governo para o Maranhão.
 
A pré-candidata a Senadora, Eliziane Gama enalteceu a atuação e os avanços conquistados pelo Governador Flávio Dino nos últimos três anos e meio.
 
Para Eliziane Gama a marca do Governo Flávio Dino é ser voltado para as minorias, para as mulheres, para as crianças, para os idosos e para as pessoas com deficiência. Ela destacou ainda as realizações nas áreas da educação, economia, segurança pública e prevenção às drogas.
 
“O Maranhão deu um salto de qualidade em todos os indicadores. É a demonstração do compromisso do Governador Flávio Dino com o Estado. Se a gente continuar nesse ritmo de investimento o Maranhão vai crescer ainda mais”, destacou a parlamentar.
 
Weverton que também é pré-candidato ao Senado na chapa majoritária destacou o fortalecimento das ações do Governo do Maranhão e os investimentos de Flávio Dino na melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.
 
Carlos Brandão destacou as ações na área da saúde e a regionalização do atendimento, principalmente nos serviços de alta complexidade.
 
Flávio Dino agradeceu a participação dos internautas e convidou a todos para a Convenção Todos Pelo Maranhão que será realizada no sábado, dia 28 de julho no Multicenter Sebrae.  "Sou um governante ficha limpa e que cuida com seriedade do recurso público. Nós somos um time que luta pelo Maranhão. Quero convidar a todos para a nossa convenção", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário