segunda-feira, 16 de julho de 2018

Eliziane Gama visita cidades maranhenses





A pré-candidata a senadora, Eliziane Gama cumprirá durante toda essa semana uma intensa agenda de visitas em várias cidades do Maranhão.

 

Em todas as cidades a pré-candidata a senadora se reunirá com lideranças políticas, sociais e religiosas para discutir pautas e propostas que serão incluídas na sua plataforma de atuação parlamentar para o Senado.

 

Nesta terça-feira, dia 17, Eliziane estará nos municípios de Pinheiro, Turiaçu e Governador Nunes Freire. Já na quarta-feira, dia 18, ela visita Carutapera, Centro Novo do Maranhão e Santa Luzia.


“Em Turiaçu vamos fazer um grande encontro com as mulheres do município no Sindicato de Trabalhadores Rurais de Turiaçu. Em cada cidade vamos conversar com as pessoas e buscar ideias e propostas para nossa plataforma de atuação parlamentar”, destacou Eliziane Gama.

A parlamentar integra a chapa majoritária do Governador Flávio Dino e tem trabalho reconhecido de defensa dos direitos humanos, direitos da criança, da mulher e do idoso. Eliziane Gama tem construído uma pré-candidatura popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário