sábado, 21 de julho de 2018

Eliziane quer evitar fechamento de agências do Banco do Brasil no Maranhão

 
 A pré-candidata a Senadora e Deputada Federal, Eliziane Gama afirmou neste sábado (21) que é inaceitável o fechamento de agências do Banco do Brasil pelo Maranhão.
 
Eliziane disse que pedirá ao Tribunal de Justiça que o colegiado de desembargadores avalie a decisão proferida pelo juiz Douglas de Melo Martins que proíbe o fechamento de agências no Maranhão e que recentemente foi derrubada.
 
“Essa semana vou pedir que o Tribunal de Justiça envie para o Colegiado a decisão do Juiz Douglas Melo e espero que a abertura dessas agências seja retomada”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.
A parlamentar já havia se reunido com o antigo superintendente do Banco do Brasil para pedir que para tratar sobre a manutenção do funcionamento de agência bancária da instituição em São Luís. Agora a informação é que mais agências estão sendo fechadas, inclusive em cidades importantes como Imperatriz e Godofredo Viana.
“Não podemos aceitar! Mesmo com lucros sucessivos ano após ano e sempre batendo recordes, o Banco do Brasil opta por fechar unidades em todo Maranhão. É necessário mais investimento na estrutura das agências que já existem e criar novas, mas está acontecendo o contrário mesmo com lucros bilionários o Banco do Brasil vem fechando agências. Nosso mandato parlamentar fará tudo que for possível para evitar o fechamento de novas agências no Maranhão’, concluiu Eliziane Gama. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário