sexta-feira, 13 de julho de 2018

Eliziane recebe apoio de grupo liderado por Dra. Cleide Coutinho


 

Nesta sexta-feira (13/07) foi realizado em Caxias-MA encontro com pré-candidatos a deputado federal e senadores apoiados por Dra.Cleide Coutinho que é pré-candidata a deputada estadual. O grupo político de Dra. Cleide mostrou força e reafirmou apoio aos pré-candidatos, entre eles, Eliziane Gama que é pré-candidata a senadora.

No encontro em que apresentou seus pré-candidatos a deputado federal e senador, cerca de 500 lideranças políticas, sociais e da juventude demonstraram com muita vibração que darão, em Caxias, apoio incondicional ao governador Flávio Dino, seus pré-candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha e o pré-candidato à reeleição de deputado federal, Rubens Júnior.

Eliziane Gama lembrou da sua infância no município de Araguanã e que com muita luta, coerência e fé em Deus, se tornou deputada estadual, deputada federal e agora com a ajuda da sua amiga Cleide Coutinho e do povo do Maranhão apresenta o nome como pré-candidata ao Senado Federal.

Durante o evento, Weverton Rocha lembrou-se do apreço ao deputado Humberto Coutinho e da honra de estar ao lado de Cleide Coutinho.

Já Dra. Cleide disse que tem orgulho de participar de uma chapa completa de jovens talentosos, inteligentes e com ideias novas para construir um Maranhão de Todos. 

“Apoiarei e trabalharei pela reeleição de Flávio Dino, Governador e Rubens Júnior. Junto com todos os meus amigos, com vocês que estão aqui hoje, vamos fazer de Eliziane e Weverton senadores que orgulharão o Maranhão. Como pré-candidata a deputada estadual peço o entusiasmo e a dedicação de todos para termos uma vitória para o povo do Maranhão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário