terça-feira, 17 de julho de 2018

Em São Benedito do Rio Preto, Deputado Fábio Braga lança pré-candidatura à reeleição

 
 
Por Blog do Alpanir Mesquita.
 
Na tarde ensolarada deste domingo (15) o deputado estadual e candidato à reeleição Fábio Braga (SD) esteve mais uma vez em São Benedito do Rio Preto, onde, ao lado do prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), teve seu nome aclamado por todo grupo político local na disputa eleitoral que se aproxima.
 
Além de Fábio Braga, estiveram presentes o ex-secretário e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry e os pré-candidatos ao Senado Weverton Rocha e Eliziane Gama. Todos serão apoiados por Maurício Fernandes e seu grupo político, formado por vereadores, suplentes, lideranças políticas, sociais, sindicais e comunitárias.
 
O encontro aconteceu na residência do prefeito Maurício e contou com a presença de milhares de pessoas da cidade e da zona rural. O líder municipal, ao fazer seu discurso, se dirigiu ao deputado Fábio Braga e o agradeceu pela parceria de sucesso dos últimos anos. Ele deixou claro que uma das condições do apoio da população é o agradecimento em forma de trabalho e Fábio Braga já provou que é digno desse apoio.

O deputado Fábio Braga fez uma prestação de contas do seu mandato, onde destacou uma série de ações desenvolvidas em favor do povo sambeneditense, em especial a reforma e ampliação do Hospital Cassiana Magalhães. Mas, além de tudo, ele agradeceu a amizade e a presença da população. "A palavra que eu tenho por vocês é gratidão", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário