quarta-feira, 25 de julho de 2018

Enccla realiza evento público em São Luís


Estão abertas as inscrições do próximo evento público regional promovido pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), que será realizado na próxima terça-feira, 31, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, Calhau, em São Luís, das 08h às 18h.
O objetivo é discutir com a sociedade civil organizadapropostas para a consolidação do Plano Nacional de Combate à Corrupção. O evento é gratuito e aberto à população.
Os participantes devem apresentar sugestões concretas de enfrentamento à corrupção nos eixos prevenção, detecção ou punição – para o enfrentamento aos crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro. Para se inscrever, basta preencher o formulário online no site do Ministério Público do Maranhão (MPMA) www.mpma.mp.br.
As propostas recebidas serão validadas pelo grupo de trabalho da Ação 1/2018 da Enccla, da qual o MPMA faz parte e utilizadas como base para a construção do Plano Nacional de Combate à Corrupção. Ao final do ano, em novembro, o Plano será aprovado e apresentado durante a Reunião Plenária da Enccla.
SERVIÇO

Evento Público Regional Encla

Quando: 31 de julho de 2018
Horário: 8 às 18h
Local: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Carlos Cunha, nº 3.261, Calhau, São Luís-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário