quarta-feira, 18 de julho de 2018

Lideranças políticas de Carolina demandam mais representatividade para a região


Com população estimada de 23.803 habitantes, Carolina é um dos maiores municípios do sul do Maranhão e tem recebido cada vez mais atenção do poder público. Por isso, lideranças políticas e representantes de classe se reuniram para discutir as principais demandas locais e falar da necessidade de representação política para continuar avançando.
 
Por conta de sua trajetória de militância há 30 anos no PDT, somado ao trabalho que já vinha fazendo como "embaixador" da região junto ao governo do estado, o ex-secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser, foi escolhido pelos presentes como o pré-candidato à deputado estadual do grupo.
“Estamos sem um representante há mais de 20 anos e precisamos de um representante nessa nossa região. O Márcio apareceu numa boa hora, tem um bom nome e, principalmente, tem uma história aqui no Sul do Maranhão. Enquanto era secretário de Agricultura, levamos a ele solicitações e fomos atendidos”, defendeu o vereador Ernesto (PRB).
Engenheiro civil e pós-graduado em Gestão de Agronegócios, Márcio Honaiser, foi escolhido em 2014 para assumir a Sagrima, devido ao seu conhecimento da realidade do setor produtivo do estado. Em pouco mais de três, conseguiu resultados importantes, que ajudaram o Maranhão a ser o estado que mais cresceu em 2017, acima inclusive dos números do Brasil.
 
Em Carolina, Honaiser, enquanto secretário, propiciou a oferta de assistência técnica e gerencial a produtores, incentivo às cadeias do leite e do mel, com fornecimento de equipamentos. “Eu, como Presidente do Sindicato Rural de Carolina, estou apoiando o pré-candidato porque precisamos dessa representatividade no sul do Maranhão. Márcio Honaiser foi uma ponte, junto ao governo do Estado, que ajudou a trazer oportunidades para a região”, aprovou Carlos Eduardo da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário