sexta-feira, 6 de julho de 2018

São Luís: MPMA e MPPE firmam Termo de Cooperação Técnica

 
O Ministério Público do Maranhão cedeu ao Ministério Público de Pernambuco, por meio de cooperação na área de tecnologia, o software de registro de frequência (check-in presencial) para uso nos cursos e treinamentos, por meio da emissão de códigos de identificação (QR Codes). A ferramenta permite o registro automático de presença dos participantes e as informações são arquivadas para a emissão dos certificados.
O Termo de Cooperação Técnica foi firmado na tarde desta quinta-feira, 5, na sede das Promotorias de Justiça de São Luís, no Calhau, pelos procuradores-gerais de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, do MPMA, e Francisco Dirceu Barros, do MPPE.
 
Além da cessão do programa desenvolvido pela Coordenadoria de Modernização e Tecnologia da Informação do MPMA, o acordo estabelece a transferência de tecnologia necessária para instalação do aplicativo sem qualquer custo. O prazo de vigência é de 60 meses.
 
O estabelecimento de parcerias, dentro do Ministério Público brasileiro, fortalece a instituição e contribui para o aperfeiçoamento do nosso trabalho, além de seguir uma orientação do Conselho Nacional do Ministério Público”, afirmou Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário