sábado, 21 de julho de 2018

Snooker Six Red: AABB-São Luís sediará nesse final de semana o 1º Circuito Maranhão e Piauí

 

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-São Luís) e as federações maranhenses e piauiense de bilhar e sinuca realizarão nesse sábado (21) e domingo (22) o 1º Circuito Maranhão e Piauí de Snooker Six Red 2018. Os jogos acontecerão no Salão João Bosco da AABB-São Luís. Os sorteios das chaves da primeira fase serão realizados nesse sábado, às 10h. 32 atletas, sendo 16 de cada estado, disputarão a premiação total de R$ 3 mil reais.

Sem patrocínio oficial, o evento tem apoio do Jornal Pequeno e dos apoiadores e amigos da sinuca nordestina, que custearão a competição. O presidente da FMBS, Lourival Marques Bogéa, destacou que “o 1º Circuito Maranhão e Piauí de Snooker Six Red 2018 será uma preparação aos atletas que competirão no 5º Campeonato Norte-Nordeste de Sinuca”, disse Bogéa. O evento regional será realizado de 02 a 05 de agosto/18, nos salões João Bosco e principal da AABB-São Luís.

O 5º Campeonato Norte-Nordeste de Sinuca será disputado por 144 atletas das federações nortistas e nordestinas e convidadas. Com patrocínio do Mateus e Governo do Maranhão (Lei Estadual de Incentivo aos Esportes Maranhenses), a competição será realizada pela FMBS e Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS). O 5º Campeonato Norte/Nordeste tem apoio do Jornal Pequeno, Bus Transportes, Serv Bus, Mar Doce, Praia Mar Hotel, AABB-São Luís, Fiema, Polícia Militar, Prefeitura de São Luís, Net e imprensa.  

Segundo o diretor técnico e de eventos da FMBS, Antobio Bento, “o 1º Circuito Maranhão e Piauí de Snooker Six Red 2018 é uma competição oficial do calendário da FMBS e da AABB-São Luís”, disse o dirigente. A comissão organizadora e de arbitragem do Circuito será formada por Lourival Bogéa; o presidente da AABB-São Luís, Antônio Félix Pinto; o diretor técnico e de eventos da FMBS e da AABB-São Luís, Antônio Bento Pereira, e Fabrício Cavalcante Vieira, vice-presidente da FMBS e diretor de sinuca da AABB-São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário