sábado, 25 de agosto de 2018

Campanha de Márcio Honaiser ganha as ruas de Balsas

 
 
A campanha de Márcio Honaiser deputado estadual ganhou as ruas de Balsas nesta quinta-feira (23). Na agenda, a caminhada com o prefeito Dr. Erik nos bairros São Caetano, Açucena e Nova Açucena mostrou a força de Honaiser no município polo do sul do Estado e cidade na qual o candidato estabeleceu bases empresariais, políticas e afetivas.
 
Ao fim da caminhada, Honaiser agradeceu ao prefeito e à militância pelo apoio à sua candidatura. “Agradeço ao prefeito Erik pelo apoio que temos recebido, andando de casa em casa pelo município de Balsas”, disse Honaiser.  “Hoje demos o primeiro passo de uma longa jornada que vai ser vitoriosa no final”, completou.
O prefeito Dr. Erik chamou atenção para o fato de Márcio Honaiser ter sido um grande parceiro do município. “Ele tem sido meu braço direito em São Luís. Levem para os quatro cantos da cidade que nós vamos eleger um deputado para ajudar a nossa cidade. Um deputado só trabalha através do prefeito e quem vai nos ajudar é o Márcio Honaiser”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário