segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cidade Operária recebe mutirão de Serviços Cemar – Muito melhor pra você!

 
Programação gratuita acontece de 13 a 17 de agosto, no Centro Educacional São José Operário
 
Fazer uma realidade diferente e ser uma empresa cada vez melhor para seus clientes, é o que a Cemar vem construindo. Seu trabalho, que nunca para, agora será somado a diversas ações que acontecerão no Mutirão de Serviços Cemar – Muito melhor pra você! Esta ação, que está acontecendo em todo Estado, teve início nesta segunda-feira (13), em novo local: no Centro Educacional São José Operário (CESJO), Av. Esteban Duzentos e Três, 100, na Cidade Operária.
 
Os colaboradores da Cemar e outros parceiros realizarão um atendimento mais próximo e dedicado para seus clientes, com serviços técnicos e comerciais, para todo Maranhão.
 
Na Cidade Operária, de 13 a 17 de agosto, no CESJO, o Mutirão de serviços Cemar facilitará o acesso a serviços e informações que são essenciais a todos os cidadãos. No horário das 8h às 17h, serão oferecidos serviços como:
·         Atendimento presencial;
·         Atualização cadastral;
·         Negociação de débitos;
·         Cadastro para tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia;
·         Serviços de manutenção preventiva;
·         Distribuição de brindes;
·         Palestras educativas de economia, segurança e direitos e deveres.
 
Nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17 de agosto, no mesmo local, a Cemar realizará a troca de lâmpadas comuns (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas de LED novas e totalmente gratuitas.
 
Além disso, ao longo de toda a semana as equipes técnicas e comerciais da Cemar estarão em bairros da cidade realizando atividades de poda de árvores próximas da rede elétrica, nivelamento de rede de baixa tensão, religação, ligação nova e troca de religadores para melhorar ainda mais a qualidade da energia elétrica nessa região.
 
Toda a programação do Mutirão de Serviços da Cemar – Muito Melhor pra você! é gratuita. É importante ficar atento à documentação necessária para cada serviço. As cidades que receberão as próximas ações serão divulgadas nas próximas semanas nos canais oficiais da Companhia.
 
Para conferir a lista geral dos serviços, acesse: www.cemar116.com.br e nas redes sociais siga a Cemar, Facebook: Cemar116, Instagram: @cemar116 e twitter @CEMAR116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário