quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Conselho Superior aprova promoções e remoções no MPMA

Promoções e remoções foram aprovadas pelo Conselho Superior
Em sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão, realizada na manhã desta quinta-feira, 9, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, foram aprovadas quatro promoções e três remoções na carreira dos membros da instituição.

Na entrância intermediária, o promotor de justiça Carlos Augusto Soares foi promovido, pelo critério de merecimento, da comarca de São Mateus para Codó. O promotor de justiça Nelson Nedes Ribeiro Guimarães foi promovido, por antiguidade, para a comarca de Timon. Pelo critério de merecimento, a promotora de justiça Cristiane dos Santos Donatini foi promovida de São Luís Gonzaga para Açailândia.

A promotora de justiça Eveline Barros Malheiros foi promovida, por antiguidade, para a comarca da Ilha de São Luís.

A movimentação na carreira, por remoção, contemplou o promotor de justiça Francisco de Assis Silva Filho, que deixa a comarca de Cururupu e vai atuar em Barreirinhas, de entrância intermediária. Na entrância inicial, o promotor de justiça Júlio Aderson Borralho Magalhães Segundo deixou a comarca de Matinha e foi removido para Guimarães; e o promotor de justiça Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira sai de São Bernardo para trabalhar em Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário