quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Curso de Vendas ministrado no bairro Liberdade tem presença de Cézar Bombeiro

Um convênio firmado entre a ADECRES (Associação Desportiva, Cultural, Recreativa e Social do Bairro da Liberdade) e a Uema (Universidade Estadual do Maranhão) possibilitou a realização do curso de capacitação

Vereador Cézar Bombeiro visitou curso e destacou iniciativa da ADECRES de capacitar moradores da Liberdade para o mercado de trabalho
O vereador Cézar Bombeiro (PSD) participou da solenidade de encerramento de um Curso de Vendas, realizado por meio de um convênio entre a ADECRES (Associalção Desportiva, Cultural, Recreativo e Social) e a UEMA (Universidade Estadual do Maranhão), ocorrido no bairro da Liberdade, no último dia (31).
O curso de capacitação foi destinado para mais de trinta (30) pessoas, com idade acima dos 18 anos, das comunidades que integram o bairro da Liberdade, que buscam uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, bem como para os que desejam se tornar empreendedores.
Cézar Bombeiro foi convidado para o ato por já ter exercido a presidência da ADECRES. Numa rápida mensagem aos presentes, falou sobre o curso dizendo que “além de proporcionar capacitação profissional, o treinamento é uma porta aberta para a motivação das pessoas seguirem sempre acreditando que seus sonhos são possíveis”.
Ao destacar a importância do convênio da ADECRES com a UEMA, Cézar Bombeiro acentuou que “é um grande exemplo para se oportunizar as pessoas das comunidades pobres e sem recursos terem capacitação para a disputa de vagas no injusto mercado de trabalho”. E finalizando ele acrescentou: “fico feliz pelas oportunidades que se abrem de uma maneira bem acentuada para os jovens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário