quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Deputado Fábio Braga participa dos festejos de Sant'Anna em Coelho Neto

 
 
O deputado estadual Fábio Braga (SD), esteve recentemente em Coelho Neto por ocasião do Festejo Religioso da Cidade, que tem como padroeira Nossa Senhora Sant’Anna. Acompanhando de lideranças políticas da cidade e pelo ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, o parlamentar estadual visitou famílias coelhonetenses, políticos locais e participou da quermesse promovida pela paroquia.
 
Bastante religioso, o deputado assistiu, ao lado da esposa Ana Elizabeth Fecury, a missa em homenagem à padroeira e ao final trocou algumas palavras com a população presente, onde falou um pouco de suas experiências religiosas.
 
Fábio Braga tem sido um dos políticos de destaque no leste maranhense, natural de Vargem Grande, atua com paixão na defesa dos municípios da região. Em Coelho Neto tem construído em uma sólida base política, reunindo pessoas que praticam um belo trabalho social, de origem nas lutas sociais e grande identificação popular.
O vereador Wilson Vaz, uma das principais lideranças políticas que apoia Fábio Braga em Coelho Neto, sempre frisa que o deputado tem um grande carinho pela cidade, sempre muito preocupado com o bem-estar da população. “O deputado Fábio Braga é um homem do povo, de origem simples, bastante carismático e muito dado as pessoas. Trata a todos com carinho, afeto e muito respeito”, pontuou o vereador coelho-netense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário