sábado, 11 de agosto de 2018

Eliziane Gama soma aliados importantes na classe política maranhense

 A pré-candidata a Senadora, Deputada Federal Eliziane Gama conseguiu neste fim de semana mais adesões importantes para o projeto ao Senado. O prefeito Eric Costa de Barra do Corda e a prefeita Conceição Castro de São Vicente Ferrer são os dois últimos gestores municipais que se uniram ao imenso time de prefeitos que tem declarado apoio à pré-candidatura da parlamentar.
Eric Costa apresentou para a população seus pré-candidatos nesta sexta-feira(10) em Barra do Corda durante uma grande festa na cidade e reafirmou apoio a chapa majoritária do Governador Flávio Dino. Além de Eliziane, o prefeito apresentou Deputado Federal Weverton Rocha que também é pré-candidato ao Senado, o pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry e pré-candidato a deputado estadual, Fernando Pessoa.
Já a prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro manifestou publicamente o desejo de apoiar a pré-candidata Eliziane Gama. Com essas duas novas adesões a pré-candidatura de Eliziane Gama ganha ainda mais corpo na classe política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário