sábado, 11 de agosto de 2018

Em grande ato, Márcio Jerry e Fernando Pessoa lançam dobradinha em Barra do Corda

 
 
Num grandioso ato em Barra do Corda, reunindo milhares de pessoas, na noite desta sexta-feira (10), foram lançadas as pré-candidaturas de Márcio Jerry a deputado federal, Fernando Pessoa a estadual, Weverton Rocha e Eliziane Gama ao Senado. Liderada pelo governador Flávio Dino e contando com o apoio do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, a chapa apresentada chegou mostrando força e adesão, numa calorosa recepção dos barracordenses.
 
Animado com o sucesso do evento e expresso engajamento do povo ao projeto coletivo de continuidade do processo de transformação do Maranhão, o presidente estadual do PCdoB-MA, Márcio Jerry, disse ter sido uma noite histórica.
 
“Um evento muito importante aqui em Barra do Corda, no lançamento das nossas pré-candidaturas e estamos todos nós, juntos, reforçando essa caminhada de reeleição do governador Flávio Dino. Uma noite memorável, sinal de vitória”, defendeu Jerry.
 
Fernando Pessoa também comemorou a grande adesão do povo do município onde mora. “Hoje o sentimento é de gratidão. Gratidão ao povo de Barra do Corda, ao povo da região central do Maranhão, que confirmou mais uma vez que estará junto com esse time”, pontuou Fernando.

Para o prefeito Eric Costa, o grande volume de pessoas no ato é o reconhecimento das pessoas às transformações que Barra do Corda vem passando ao longo dos últimos três anos e oito meses, com investimentos do Governo Flávio Dino.
 
“O povo de Barra do Corda tem mostrado reconhece as ações do governador Flávio Dino e esse grupo aqui presente. Convidamos as pessoas para tratar de política e fomos surpreendidas com milhares para conversar sobre este que é um tema tão importante. É uma demonstração que eles estão entendendo a importância desse momento, que a mudança tem que continuar”, opinou o gestor municipal.
 
Os deputados federais Weverton Rocha e Eliziane Gama, que concorrerão para vagas no Senado, também deixaram suas mensagens de agradecimento aos presentes e de conclamação à união de forças para continuar botando o Maranhão no rumo certo. O governador Flávio Dino não pôde estar presentes, mas por vídeo, saudou Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário