terça-feira, 21 de agosto de 2018

Gil Cutrim dialoga com moradores da Aurora

 
 O ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), participou, na noite da última segunda-feira (20), de uma produtiva reunião com moradores do bairro da Aurora, em São Luís.
O encontro, promovido pelo vereador Paulo Victor (PROS), funcionou como importante foram de debates acerca de melhorias para a localidade.
Gil, na oportunidade, recebeu o carinho e apoio dos populares, que reconheceram o seu trabalho desenvolvido, ao longo de seis anos, na terceira maior cidade do estado em número de habitantes.
“Tenho parentes em São José de Ribamar e todos afirmaram que o Gil foi um bom prefeito, que valorizou os servidores e investiu em várias áreas, construindo mais de 500 obras. Em Brasília, como deputado federal, ele irá defender o interesse dos municípios maranhenses e de seus moradores, Estamos com o 1234”, disse o estudante Alisson Ribeiro.
Paulo Victor destacou o perfil municipalista do candidato a deputado federal, que presidiou, por dois mandatos, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
“O Gil, apesar de jovem, acumulou uma considerável experiência administrativa como prefeito e como líder municipalista. Em Brasília, na condição de deputado federal, fará muito pelas cidades do nosso estado”, avaliou o vereador.
Da reunião, também participaram o secretário municipal de Saúde, Lula Filho, e o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), que também conta com o apoio de Paulo Victor para sua reeleição.
Ao agradecer o apoio dos moradores, Gil destacou, mais uma vez, a forma participativa com a qual o projeto 1234 está sendo construído em todas as regiões do Maranhão.
“Desde a pré-campanha, estamos dialogando com o cidadão maranhense. Estamos ouvindo suas reivindicações, discutindo e formulando, juntos, ações que possam torna-las realidade a partir do ano que vem. E desta forma que iremos executar nosso mandato”, garantiu o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário