quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Lideranças políticas da Grande Ilha declaram apoio a Gil Cutrim

 Lideranças políticas da Grande Ilha de São Luís declararam, nesta última quarta-feira (01), apoio a candidatura de deputado federal do ex-prefeito da cidade de São José de Ribamar, Gil Cutrim.
Cutrim participou de importante encontro no bairro da Aurora, onde reuniu correligionários de vários bairros da região metropolitana.
Ex-candidata a vereadora em São Luís, tendo obtido quase três mil votos, a enfermeira Goretti Ribeiro elogiou o perfil municipalista do ex-prefeito e disse ter certeza que, na condição de deputado federal, a partir do ano que vem, Gil Cutrim trabalhará para oferecer novas políticas públicas que beneficiem as cidades do estado, em especial as localizadas na Grande Ilha, região que ele conhecesse muito bem.
“O Gil também foi presidente da Famem, entidade que representa os municípios maranhenses. Ele é um municipalista nato e enxerga o fortalecimento do estado através do fortalecimento das cidades”, afirmou.
Gil Cutrim também recebeu declarações de apoio da vereadora Ana Lúcia; e dos suplentes de vereador,Fernando Feitosa, Edinaldo e Ronald, todos do município de Paço do Lumiar.
Os políticos também são filiados ao PDT, mesmo partido do candidato.
"Gil Cutrim é do nosso partido, é de luta, e honrará a bandeira pedetista, defendendo os trabalhadores e as minorias de nosso país em Brasília", declarou Ana Lúcia.
Gil, que estava acompanhado da sua esposa, Juliana Cutrim, agradeceu as manifestações de apoio e carinho, garantindo que, a cada dia que passa, o projeto coletivo em favor do Maranhão torna-se mais forte e vitorioso. 
Também participaram da reunião Daniella Tema, candidata a deputada estadual pelo DEM, e o seu esposo, Cleomar Tema, prefeito de Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário