quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Mateus recebe curso de vinho com certificação internacional no sábado

 
 
Melhor que apenas degustar, é conhecer a fundo todos os benefícios e as origens do vinho, muito antes da chegada do produto às prateleiras. E selecionar um bom vinho pode não ser uma tarefa tão simples assim, principalmente para as pessoas que estão começando a apreciar a bebida. No próximo sábado (11), o Maranhão receberá pela primeira vez o curso WSET Nível 1, presente, atualmente, em mais de 60 país.
O curso tem certificação internacional em vinhos e será realizado das 9h às 17h30, no Spazio Mateus, na Cohama, em São Luís. A Eno Cultura, responsável pelo curso, tem como objetivo compartilhar toda a experiência adquirida no mundo dos vinhos e destilados na Europa, além de ajudar no progresso da indústria, estabelecendo o conhecimento através da educação.
Famosos por promover cursos, palestras customizadas e ministrar cursos profissionalizantes de reconhecimento internacional da instituição inglesa WSET (Wine & Spirit Education Trust). A empresa atua, também, em consultoria na área de alimentos e bebidas no Reino Unido e Brasil.
No Spazio Mateus, já está tudo pronto para acolher todos que participarão do curso. “Com certeza nosso espaço já está preparado para receber a todos com conforto para proporcionar um aprendizado ainda mais interessante, sem deixar de lado o padrão Mateus”, disse Raquel Aciole, gerente comercial dos Empórios do Grupo Mateus.
 
ADEGA SPAZIO MATEUS
O Spazio Mateus possui a adega com o maior número de rótulos do Maranhão. Ao todo, são mais de 1.200. Um ambiente especialmente preparado para receber os clientes e acertar todos os gostos. “Sem dúvida não há nenhuma adega no Maranhão com o porte e a diversidade que podem ser encontrados no Spazio Mateus, tudo para conquistar dos paladares mais simples aos mais exigentes”, finalizou a gerente comercial dos Empórios do Grupo Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário