terça-feira, 21 de agosto de 2018

MATEUS RECEBE MINICURSOS DE GASTRONOMIA FIT E LOW CARB



O Atelier Don’Anna, espaço dedicado à realização de cursos gastronômicos do Supermercado Mateus no bairro da Cohama, em São Luís, recebe na próxima quinta-feira (23) o nutrichef André Luiz, conhecido pela ministração de cursos e pela divulgação da educação nutricional. André é nutricionista e chef de cozinha, com formação em Santa Catarina. Na ocasião, serão oferecidos dois minicursos que já estão com inscrições abertas: “Estratégias práticas da gastronomia funcional, fit e low carb” e “Curso prático: low carb vegano”.
André Luiz desde criança tinha curiosidade sobre o mundo da gastronomia, mas foi na juventude, depois de se deparar com uma hipertrigliceridemia e com pré-diabetes, que ele resolveu associar qualidade e saúde à sua própria alimentação. Resultado: levou a sério e se tornou um profissional da área. 
Os minicursos no Atelier Don’Anna fazem parte do CONNEF (Congresso Norte-Nordeste de Nutrição Estética e Funcional) que será realizado de 23 a 25 deste mês e irá promover uma nova perspectiva de conhecimento baseada em evidências científicas para a promoção dos avanços da Nutrição Estética e Funcional. O CONNEF é o Maior Evento de Nutrição do Maranhão e é promovido pela Garrido e Alimentare. As informações sobre os dois cursos e as inscrições que têm vagas limitadas estão disponíveis no site do evento: www.alimentarenutricao.com.br/connef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário