quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Prefeito Luís Fernando anuncia apoio à pré-candidatura de Eliziane a Senadora

 
Vereadores de São José de Ribamar também aderiram ao projeto da parlamentar para o Senado Federal
O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando e os vereadores da cidade anunciaram apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado durante ato político na noite desta quarta-feira (01). Além de lideranças do município, o encontro contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, e do deputado federal Pedro Fernandes, indicado para a primeira suplência de Eliziane.
Para Eliziane, a aliança com o prefeito e os vereadores é fundamental para o crescimento do projeto para o Senado. Luís Fernando é uma grande liderança política maranhense e tem uma gestão reconhecida em São José de Ribamar.
“Luís Fernando é uma liderança que tem atuação honrada e tanto como secretário de educação quanto como prefeito de São José de Ribamar teve mandatos exitosos e muito me honra poder contar com o apoio dele ao nosso projeto de pré-candidatura ao Senado federal”, destacou Eliziane Gama.
O prefeito de São José de Ribamar destacou a atuação de Eliziane Gama como parlamentar que luta pelo desenvolvimento do Maranhão. “Eliziane é conhecida por ser autora de muitos projetos. Estou trabalhando muito pela Eliziane e reconhecendo que nosso apoio é muito importante. A melhora da política do Maranhão se dá, por uma junção de projetos e alianças. Esse é um projeto para o Maranhão!”, afirmou Luís Fernando.
O líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Cristiano Pinheiro reafirmou apoio a Eliziane Gama e disse que todos caminharão juntos fortalecendo a pré-candidatura.  “Algo que me motiva até hoje é a necessidade da renovação. Esse encontro de hoje, representa a renovação. Eu acredito no compromisso de Eliziane com nossa gente. Não apoio ela por uma questão ideológica, apoio por saber a história dela, por conhecer as ações dela. Eliziane merece ser eleita pela bagagem dela no cenário político”, disse o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário