sábado, 25 de agosto de 2018

Sebrae promove evento com empreendedores renomados do País

 
Empresários de destaque como Cristiana Arcangeli, Carla Sarni e Martha Gabriel estarão na capital maranhense no dia 31 de agosto, em ação voltada para empresários e quem busca inspiração para abrir o seu negócio.
 
O Sebrae finaliza os preparativos para o evento que reunirá na capital São Luís grades nomes do empreendedorismo nacional com objetivo de inspirar empresários e potenciais empreendedores maranhenses. O 1º Encontro de Empretecos do Maranhão acontece no próximo dia 31, das 13h30 às 18h30, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma) e comemora os 25 anos de Brasil de um dos produtos de maior sucesso do portfólio Sebrae: o Seminário Empretec.  

Apesar de marcar a data, o evento é aberto a todos os públicos interessados pela temátioca do empreendedorismo e que queiram receber dicas e conselhos de quem já chegou ao topo do sucesso. Para o bate papo, o Sebrae no Maranhão convidou nomes como Cristiana Arcangeli, empresária e apresentadora do Programa Shark Tank Brasil (Sony e Band); Martha Gabriel, uma das principais pensadoras digitais do Brasil e referência em inovação, transformação e educação digitais, palestrante internacional premiada e professora de MBA nas principais Escolas de Negócios do País, além de Carla Sarni, fundadora da Sorridents, a maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina. 

“Durante 25 anos, o Sebrae capacitou em todo o país mais de 250 mil pessoas por meio do Empretec. Aqui no Maranhão, realizamos o seminário desde 1997 e, desde então, cinco mil empresários e potenciais empreendedores que participaram do seminário, mudaram a sua maneira de ver o mundo dos negócios, principalmente da sua empresa. Por isso, para comemorar o sucesso do Empretec pensamos em reunir empresários de segmentos diferentes e que são hoje referência em suas respectivas áreas, para que possam contribuir positivamente na trajetória de empreendedores maranhenses”, aponta o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Antônio Garcês. 

O Sebrae também convidou para o evento empreendedores de destaque do Maranhão para participarem da programação do evento, sendo apresentados como casos de sucesso do Empretec no estado, como o famoso dançarino e coreógrafo Marcelo Granjeiro; o coach e presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém e a consultora de Marketing Digital e influencer nas redes sociais, Carol Caracas.  

“A troca de experiências é muito importante para que empresários consigam dar o pulo do gato nos negócios. Ouvir quem já passou por diversos caminhos, superou diversidades e continua no mercado, crescendo continuamente, é uma chance de superar alguns gaps em suas empresas ou, para aqueles que ainda sonham em ter seu negócio próprio, é um motivo a mais de estímulo e inspiração”, acredita Antônio Garcês. 

Para os interessados em participar do 1º Encontro de Empretecos do Maranhão as inscrições estão abertas na plataforma Sympla, no link bit.ly/empretec25-ma, onde também é encontrada a programação completa do evento. O valor do investimento é de R$ 60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário