quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vereador Cézar Bombeiro apoia mutirão da comunidade para tapar buracos na Liberdade

 


Trabalhos se concentraram em frente à quadra do Japão, trecho que precisava de reparos emergenciais, tamanha a quantidade de buracos
O vereador Cézar Bombeiro (PSD) mais uma vez apoiou uma ação comunitária na Liberdade. Sensibilizado com a infraestrutura precária das vias do bairro, ele deu suporte a um mutirão realizado por moradores para tapar buracos no pavimento de algumas ruas importantes, como a que dá acesso à feira, onde a buraqueira toma conta de vários trechos.
Os trabalhos se concentraram em frente à quadra do Japão, onde populares aplicaram camadas de concreto nos buracos, de moto a restabelecer a mobilidade. Os moradores agradeceram o apoio de Cézar Bombeiro, representante legítimo do bairro, onde mora há quase quatro décadas.
Populares se mobilizaram para fazer os reparos nos locais tomados pela buraqueira
O vereador reafirmou que procura sempre dar sua contribuição ao povo da Liberdade, comunidade onde as carências são visíveis. Além de intervir em prol da comunidade junto às autoridades do Poder Executivo, Cézar Bombeiro realiza ações pontuais, que requerem certa emergência, com o intuito de melhorar as condições de vida da população. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário