quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Wellington Uchôa reúne milhares de pessoas em lançamento de pré-candidaturas


A noite dessa segunda-feira (08) foi marcada por uma grande festa politica no município de Presidente Vargas. O prefeito Wellington Uchôa (PCdoB), acompanhado da primeira-dama Dozinha Lisboa reuniu milhares de pessoas num grande ato de lançamento de pré-candidaturas à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Presvarguenses da sede e zona rural prestigiaram a oficialização dos nomes do presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry que irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal  e do deputado estadual Raimundo Cutrim que concorrerá a reeleição. 

No ato político também foi manifestado pelo prefeito Wellington e seu grupo o apoio irrestrito à reeleição do Governador Flávio Dino (PCdoB) e as pré-candidaturas de Weverton (PDT) e Eliziaga Gama (PPS) ao Senado Federal.

"Hoje é um dia muito importante, nesta oportunidade estamos apresentando o amigo e companheiros de luta Márcio Jerry como nosso pré candidato a deputado Federal e o também companheiro Dr. Raimundo Cutrim, pré candidato a deputado estadual. Eu não poderia deixar de agradecer tudo aquilo que o governador Flávio Dino tem feito ao nosso município, e conclamar nossa população para seguirmos juntos nessa empreitada", afirmou Wellington Uchôa.

O empresário e irmão do saudoso prefeito Herialdo Pelúcio, Dudu Pelúcio, participou do evento e fez questão de ressaltar esta luta iniciada por seu irmão e em nome dele pediu aos Presvarguenses que apoiassem este projeto hoje liderado pelo prefeito Wellington.

O presidente da Câmara de Presidente Vargas, Júnior de Charapim e o Vereador Albino Uchôa declararam que pelo bem do município apoiarão todos os nomes apresentados pelo Prefeito Wellington Uchôa.


O pré-candidato Márcio Jerry fez um discurso contundente relembrando a trajetória política de Herialdo Pelúcio, onde também o homenageou com uma forte salva de palmas. Ressaltou os avanços do Governo Flávio Dino em todos os setores, fazendo uma comparação do Maranhão de ontem e o de hoje. Agradeceu a acolhida e o comprometimento da população de Presidente Vargas com o seu projeto de chegar a Câmara Federal e por fim prometeu voltar no período da campanha.

O evento aconteceu no Auditório Angelina Pelúcio e participaram do ato além dos vereadores, os secretários municipais, lideranças políticas, presidentes partidários, líderes comunitários, sindicalistas, representantes de igrejas e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário