sábado, 15 de setembro de 2018

Candidatura de Sílvio Bembem cresce com apoio de lideranças políticas do estado

 
 
Desde a realização do ato político de apoio a Sílvio Bembem, no dia 30/08, no Hotel Abeville, na capital maranhense, a sua candidatura a deputado estadual vem ganhando adeptos de peso da política.
Após o ato, Sílvio foi à região Tocantina, onde recebeu o apoio de Manoel da Conceição, que também declarou o voto em Bira para a Câmara Federal. Em Imperatriz, recebeu apoio do presidente do PSB, Carlos Palhares, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras nas Indústrias do Sul do Maranhão, Anthony Dantas, do vereador Carlos Hermes (PC do B) e do professor Adonilson Lima (PC do B).
De volta a São Luís, Bembem recebeu apoio da Cooperativa dos Profissionais Autônomos do Maranhão, fez caminhada na Cidade Olímpica e no bairro da Areinha, onde iniciou a sua militância política há 34 anos, acompanhado do governador Flávio Dino, do prefeito Edivaldo Holanda Jr, de Weverton Rocha e do ex-vereador e professor Joan Botelho.
No bairro do Anjo da Guarda, Sílvio Bembem fez caminhada e recebeu os cumprimentos dos secretários de estado Clayton Noleto, Jefferson Portela e Davi Telles e do reitor do IEMA Jhonatan Almada.
Sílvio também já levou as suas propostas ao Vinhais Velho, com o apoio do líder José João Amorim da Silva (do movimento de Luta pela Moradia e Preservação do Vinhais Velho), ao Maiobão, onde participou, ao lado do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, da inauguração do Comitê de Flávio Dino, à Raposa, Centro Histórico de São Luís, Retiro Natal e Liberdade.
No dia 11 de setembro, Sílvio Bembem foi um dos oradores no ato político de apoio à candidatura de Bira a deputado federal, e, entre 12 e 14, teve encontros com estudantes da Faculdade Maurício de Nassau, IFMA, UEMA, servidores do INSS e do Hospital Universitário.
Nesse fim de semana, o candidato a deputado estadual leva a suas propostas à região da Baixada onde irá se reunir com lideranças e apoiadores de Pinheiro, Pedro do Rosário, Cururupu, Mirinzal, Guimarães, Serrano e Central. Em seguida, ruma à região de Itapecuru e Vargem Grande e, depois, viaja a São Paulo para a defesa final de sua tese de doutorado na PUC, em que discutirá o conceito de democracia e a analisará o perfil oligárquico de poder vigente nos últimos 50 anos e que será sepultado no próximo dia 07 de outubro.
SAIBA MAIS SOBRE SILVIO BEMBEM NO SITE: http://deputadoestadual.silviobembem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário