segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Comitê de Márcio Honaiser e André Fufuca em Balsas é aberto com grande evento popular liderado pelo prefeito Erik

 
No último sábado, lideranças políticas da região sul do Estado e a população de Balsas participaram da grande festa de inauguração do comitê da campanha de Márcio Honaiser, candidato a deputado estadual, e de André Fufuca, que concorre ao cargo de deputado federal, em Balsas. O evento foi liderado pelo prefeito de Balsas, Dr. Erik e contou com a participação da militância.
 
Erik aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com a candidatura de Márcio Honaiser. “Márcio, como secretário de Estado, provou que ama a cidade, atuando de forma decisiva junto ao Governo”, destacou Dr. Erik. “Já mostrou serviço atuando como legítimo embaixador do sul do Maranhão, beneficiando não só a cidade de Balsas, mas toda a região”, completou.
Candidato a deputado federal, André Fufuca destacou os serviços que já tem restado ao município de Balsas. “Me sinto motivado em ajudar Balsas que tem um prefeito que aplica bem os recursos em favor da população e sei que, se reeleito, poderei fazer muito mais”.  
Em seu discurso, Márcio Honaiser falou do carinho que sente pelo município que escolheu para morar e investir. “Ninguém pode escolher a cidade que nasce, mas pode escolher a cidade para morar, contribuir, construir amizades, investir”, destacou Honaiser, que há mais de quatro décadas contribuir para o desenvolvimento da cidade, como empresário e, depois, como secretário de estado, articulando benefícios em diversas áreas, atuando como "embaixador" de toda a região Sul do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário