sábado, 1 de setembro de 2018

Em grande caminhada, Itinga acolhe Márcio Honaiser

 
Nesta sexta-feira, 31, a cidade de Itinga parou para receber os candidatos a deputado estadual Márcio Honaiser, e a deputado federal André Fufuca, em grande caminhada pelas ruas do município.
O prefeito Lúcio Flávio, o ex-prefeito Raimundo Pimentel e vereadores participaram do evento, mostrando seu apoio. "Márcio tem serviço prestado ao nosso município, foi um secretário de estado atuante, ajudou a nossa população rural", destacou Pimentel.
Honaiser já vinha sendo um grande parceiro de Itinga quando ainda era secretário de estado de Agricultura, disponibilizando equipamentos, como trator e plantadeira, sementes, assistência técnica e gerencial a pequenos produtores e o apoio ao Itinga AgroShow, realizado pela primeira vez em 2017. Além disso, contribuiu como articulador na administração estadual, buscando benefícios para o município em áreas como infraestrutura. 
"Trouxemos eles aqui hoje para apresentar ao povo do Itinga e continuar entendendo que temos grandes necessidades e sabemos que eles podem continuar nos ajudando", destacou o prefeito Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário