sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Em Tutóia, sindicatos, produtores e profissionais liberais declaram apoio a Márcio Honaiser

 
Essa semana, foi a vez de Márcio Honaiser visitar o litoral leste maranhense. Em reunião organizada pelo vereador Raimundo do Sintraf, em Tutóia, dezenas de agricultores familiares, profissionais liberais, representantes de sindicatos e associações puderam bater um papo com o candidato Márcio Honaiser que, na ocasião, estava acompanhado do candidato a deputado Federal Gil Cutrim.
 

Márcio é parceiro dos produtores rurais de Tutóia de longa data. Quando foi secretário de Agricultura, Honaiser, cm apoio de Weverton Rocha, conseguiu kits de irrigação, kits de pesca, sementes, fabriqueta de gelo, projeto completo para a criação de sururu e barracas de feira.
 

“Eu como é difícil para cada uma dessas pessoas sair da roça, do cultivo, para estar aqui hoje. E eles estão aqui para ouvir as propostas de Márcio Honaiser e Gil Cutrim”, comentou Elivaldo Ramos, presidente do Sindicato de Servidores Públicos, durante ato em Tutóia.

O vereador de Tutóia, Raimundo do Sintraf, fez questão de lembrar que Honaiser sempre foi atencioso com o município. “O Márcio tem nosso apoio porque todas as vezes que fomos na Sagrima ele nos atendeu”, comentou o vereador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário