terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em visita às comunidades, Osmar Filho apresenta balanço de ações realizadas nos bairros de São Luís

 
Osmar Filho dialoga com líderes populares sobre intervenções na infraestrutura e, bairros
O vereador Osmar Filho (PDT) aproveitou o último fim de semana, o para visitar e externar seu compromisso com diversas comunidades de São Luís. E fez dos encontros uma demonstração de transparência sobre sua atuação parlamentar, revertida em benefícios voltados para os bairros da capital.
A primeira vista foi ao bairro São Francisco, onde Osmar Filho se reuniu com mais de 30 lideranças comunitárias de diversas localidades da capital. Na ocasião, enumerou intervenções na área da infraestrutura em comunidades do município.
Durante a conversa, Osmar explanou também sobre um projeto macro de sua preferência política para as eleições deste ano. E elencou sobre seus representantes no Governo, Senado, Câmara Federal e Estadual.
O encontro foi marcado por ideias compartilhadas entre os presentes, que debateram sobre melhorias em cada comunidade representada por seus líderes.
O parlamentar aproveitou ainda para fazer uma avaliação sobre o encontro. “Foi renovador o nosso momento. Em conjunto, avaliamos nossa política local, forma de campanha e um ideal de projeto maior para nossa cidade. Agradeço a cada líder comunitário que compareceu”, concluiu.
No sábado, dia 1º, foi a vez do bairro da Ilhinha receber a presença do presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís (biênio 2019-2020), o vereador Osmar Filho.
Osmar Filho com as lideranças, que atenderam em massa ao chamamento do vereador, futuro presidente da Câmara
A visita se estendeu a amigos e lideranças da comunidade que acreditam no trabalho do parlamentar.
Osmar aproveitou o momento para conhecer de perto as demandas da região,e ouvir os anseios dos moradores e das famílias da localidade.
Em sua rede social, manifestou gratidão pela recepção calorosa que recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário