quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Lideranças ligadas à cultura popular de todo Maranhão destacam o compromisso de Márcio Honaiser com o setor


De São Luís a Balsas, do Gurupi ao Parnaíba, Márcio Honaiser vem provando, ao longo desta campanha, que é um candidato plural em seu apoio político. Conhecido pela atuação no setor agropecuário, Honaiser tem se consolidado em setores diversos, como a cultura popular e o esporte. 

Luiz Carlos Guerreiro, artista popular, confirmou seu apoio a Márcio Honaiser em reunião em São Luís. “Apoio Márcio Honaiser porque acredito no seu compromisso político desde a época da Juventude Socialista do PDT. Conheço bem o compromisso que ele tem com esse Estado”, comentou.

Assim como Luís Carlos, outros integrantes do Bloco Tradicional Kambalacho declararam apoio a Honaiser. “Estou com Márcio Honaiser porque é um cara que tem história dentro da política. A gente sabe da competência dele e sabe que ele vai lutar pela juventude, pela cultura, pela educação”, declarou Eduardo Câmara, morador do bairro Anjo da Guarda.

Já em reunião realizada no bairro da Liberdade, também em São Luís, o morador Nelsinho, destacou o compromisso de Honaiser com a cultura popular. “Eu estou apoiando Márcio Honaiser porque ele é uma pessoa que está acreditando na cultura popular. Ele é um homem de luta que tem um projeto que nos representa e a gente precisa de pessoas como ele na Assembleia Legislativa para representar a cultura popular”, comentou.

Na Vila Gorete, Bia Lindoso destacou o trabalho de Honaiser junto com o vereador Penha. “Eu voto no Márcio Honaiser pelo apoio que ele tem dado a nossa comunidade junto com o vereador Raimundo Penha. Tenho certeza que ele vai ser um ótimo deputado e vai trazer melhorias para a nossa comunidade”, comentou Bia.

Na Camboa, na Liberdade, no Jaracaty as lideranças ligadas à cultura popular estão com Honaiser. “Quando ele for eleito, nós teremos mais suporte na Assembleia para conseguir esporte, lazer, educação e na cultura. Hoje ele é padrinho do Cacuriá da Vila Gorete e é o meu deputado estadual”, declarou Michel Rabelo.

Na cidade de Balsas, o produtor cultural Arnaldo Gomes, da quadrilha junina São João do Cerrado, fez questão de destacar a atuação de Honaiser na região. “Há décadas Márcio Honaiser tem sido fundamental no apoio à diversidade cultural em nosso estado. Aqui em Balsas nós temos provas desse apoio, sobretudo as quadrilhas juninas que apoia todas da região”, lembrou Arnaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário