domingo, 9 de setembro de 2018

Nonato Chocolate uma nova liderança nos quadros da esquerda no Maranhão

Depois de se tornar secretário de Agricultura e Pesca e Abastecimento de São Luís, Nonato Chocolate (PT), é a mais nova liderança politica de São Luís, de um carisma impressionante e de uma habilidade politica


fora do comum, Nonato Chocolate vem transitando no meio politico como uma nova promessa para os quadros da esquerda no Maranhão. Professor concursado da UFMA/COLUN, Sociólogo de formação, casado com a pesquisadora e professora do IFMA,  do Coletivo de Mulheres do PT, Zeila Albuquerque,    ele vem trabalhando a sua imagem como um bom gestor e sobretudo de um grande articulador politico, sendo o elo entre o PC do B, PDT e PT. Todos os movimentos políticos que tem feito é em consonância com Weverton, Edivaldo Holanda e Flávio Dino.

Nonato Chocolate tem historia nos movimentos sociais: estudantil e movimento negro, onde atuou em várias frentes de combate ao racismo, à intolerância contra às minorias discriminadas do Maranhão e do Brasil. Nonato Chocolate acredita piamente no projeto de transformação social e ideias endereçadas em beneficio  das classes oprimidas e exploradas. Chocolate acredita que as alianças travadas hoje darão frutos amanhã. Que a reeleição de Flávio Dino é um fator preponderante para essa conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário