quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Pinheiro contará com ações da Semana do Cliente

 
A iniciativa é do Sebrae Maranhão. Em Pinheiro, a programação trará uma palestra sobre e-commerce e e-business, assuntos que estão em alta no mercado dos pequenos e grandes negócios.
Foto/ divulgação: As atividades da Semana do Cliente em Pinheiro acontecerão no escritório regional do Sebrae, localizado na avenida Getúlio Vargas, 770, centro.
Pinheiro - O Sebrae no Maranhão está preparando uma série de ações em todo o estado para homenagear o seu principal ativo: os seus clientes. De 10 a 14 de setembro, a instituição realizará a Semana do Cliente, com ações articuladas, como mostras de produtos de clientes, entrevistas online com casos de sucesso, lives para as redes sociais, oficinas e palestras como forma de homenagear seus mais de 35 mil clientes.
“O cliente é a maior inspiração e a razão de ser do Sebrae. Nada mais justo que a instituição monte uma programação específica para homenageá-lo na semana em que se comemora o dia do Cliente. Queremos mostrar para a sociedade nossos clientes atendidos que alcançaram resultados que impactaram positivamente os seus negócios”, disse o diretor superintendente do Sebrae, João Martins. 
Em Pinheiro, as ações acontecerão na quinta-feira (13), às 19h30, no escritório da unidade regional do Sebrae no município, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 770, Centro. A programação contará com a palestra A reinvenção das vendas: E-Commerce e E-Bussiness e também com o coquetel empreendedor, destinado à  clientes e parceiros.
Quem não puder ir pessoalmente aos locais onde estão previstas as ações, ainda poderá acompanhar as transmissões ao vivo pela internet de bate-papos de empresários que são caso de sucesso nos diversos programas e projetos do Sebrae. Nestas transmissões serão tratados assuntos ligados ao cotidiano dos pequenos negócios, sempre mediados por analistas técnicos do Sebrae.
“Os negócios em geral tem passado por transformações, uma delas é a transformação digital que tem levado cada dia mais empresas a atuar no segmento de vendas e negócios pela internet. O nosso intuito com essa palestra é apresentar essas ferramentas aos que ainda não as conhecem, e aprofundar o conhecimento daqueles que já utilizam a internet para fazer negócio, com o objetivo de ampliar as vendas das empresas participantes e consequentemente fomentar o mercado local”, observou a gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes.
 
PROGRAMAÇÃO
Palestra: A reinvenção das vendas: E-commerce e E-business
Palestrante: Anderson Lee – Analista do Sebrae
Data: 13/09 (Quinta-feira), às 19:30h
Local: Auditório do Sebrae Pinheiro - Av. Getúlio Vargas, 770, centro, Pinheiro-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário