domingo, 23 de setembro de 2018

Prefeito Aleandro e população de Fortaleza dos Nogueiras se reúnem para declarar apoio a Márcio Honaiser

 
 A população de Fortaleza compareceu em número significativo ao grande comício promovido pelo prefeito Aleandro Passarinho na noite da última quinta-feira (20). Na ocasião, Passarinho apresentou os candidatos apoiados por ele para os cargos estadual e federal.
 
Segundo dados do prefeito, na eleição passada, 14 candidatos a deputado federal e 71 a estadual tiveram voto no município. “Ninguém de Fortaleza dos Nogueiras viu um benefício trazido por nenhum desses deputados. Por isso que é importante saber escolher”, prefeito Aleandro Passarinho, que apoia a candidatura de Márcio Honaiser para a Assembleia Legislativa.
 
“Qual foi o candidato que vocês viram aqui em Fortaleza dos Nogueiras que fizeram coisas para depois a gente votar? Nenhum!”, disparou a vereadora Joilma em sua fala durante o comício. “Eu peço para vocês o voto para Márcio Honaiser porque ele já fez por nós nogueirenses e vai fazer muito mais”, pediu.
 
O vereador Magno também fez questão de exaltar o nome de Honaiser. “Eu sei que Márcio Honaiser tem compromisso com Fortaleza dos Nogueiras e apoio à candidatura dele porque ele vai nos representar”, declarou Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário