quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Reivindicações do vereador Cézar Bombeiro fez o Asfalto na Rua chegar ao bairro da Liberdade

Comunidades do bairro da Liberdade, que até a poucos dias discutiam os inúmeros requerimentos encaminhados a prefeitura de São Luís e as indicações ao Governo do Estado  feitas pelo vereador Cézar Bombeiro pedindo operações tapa buracos pela Semosp e a recuperação asfáltica de várias ruas pelo Asfalto na Rua ou Mais Asfalto. Apesar de se manifestarem surpresos, também entenderam que o poder público estava cumprindo com um direito legítimo dos cidadãos e cidadãs do bairro da Liberdade.
O vereador Cézar Bombeiro, residente há mais de 40 anos no bairro da Liberdade, destaca que as reuniões que tem com todos os segmentos comunitários são livres e abertas, e os debates versam por luta por direitos e respeito a dignidade das pessoas, tendo a preocupação permanente em prestar esclarecimentos sobre a sua atuação parlamentar.
Vamos fiscalizar todo o serviço para que posteriormente possamos mostrar o nosso reconhecimento aos que honraram as solicitações feitas pelo vereador Cézar Bombeiro, registraram lideranças comunitárias, destacando que o asfaltamento é um direito e que de maneira iriam aceitar se fosse questão de interesse politico em troca de voto. O politico que assim procede não tem respeito às pessoas e aos eleitores e muito menos pelo próprio mandato, daí que esse tipo de negócio não cola com a gente. O trabalho e a prestação de contas ao povo é muito importante e aqui no bairro da Liberdade, apenas o vereador Cézar Bombeiro é transparente, afirmaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário