sábado, 15 de setembro de 2018

Secretário Nonato Chocolate reafirma apoio a Haddad e relembra encontro histórico com o ex-ministro de Lula

Fernando Haddad exibindo a foto da sua primeira visita a São Luís como ministro entre Zé Inácio e Nonato Chocolate
Um dos nomes mais expressivos do PT no Maranhão, atualmente, o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Notato Chocolate, reafirmou seu apoio ao candidato a presidente da república do partido, Fernando Haddad, que esta semana foi oficializado como representante da sigla na disputa. Militante petista desde os tempos de líder estudantil e com relevantes serviços prestados ao partido há mais de duas décadas, Chocolate relembra um episódio que marcou a visita de Haddad, então ministro da Educação do governo do ex-presidente Lula, a São Luís.
Em foto postada em uma rede social, o ex-ministro e agora presidenciável do PT aparece entre Chocolate e o deputado estadual Zé Inácio, outro líder destacado do PT no Maranhão. “Na ocasião, eu e o deputado Zé Inácio presenteamos o nosso futuro presidente com um retrato do registro da sua primeira visita a São Luís como ministro da Educação.
Na fotografia, também aparecem o falecido ex-governador Jackson Lago e o professor-doutor Oliveira, então vice-reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário