domingo, 16 de setembro de 2018

Tributo ao sambista Bezerra da Silva movimentou Feirinha São Luís neste domingo (16)

Ytalo Bezerra animou os presentes revivendo sucessos do pai, o sambista Bezerra da Silva
Nessa 67ª edição da Feirinha São Luís, o cantor Ytalo Bezerra, filho do consagrado sambista Bezerra da Silva, esteve presente no palco da Praça Benedito Leite, realizando show em homenagem ao pai, cantando os principais sucessos para o grande público presente na Feirinha. Além da variedade de atrações culturais, os presentes também conferiram muita gastronomia, cultura, literatura, turismo, artesanato e artes plásticas oferecidos na Feirinha, evento criado pela gestão do prefeito Edivaldo e que tem como um de seus principais objetivos promover o escoamento dos produtos da  agricultura familiar e proporcionar opção de lazer e cultura aos domingos no Centro Histórico.
O coordenador do programa Feirinha São Luís, Ivaldo Rodrigues, reafirmou os esforços feitos pela gestão do prefeito Edivaldo para que o público e os turistas que frequentam a Feirinha tenham sempre grandes apresentações e produtos de qualidade para comprar. "Durante todos os domingos do mês de setembro teremos programações especiais, em celebração ao aniversário de São Luís, que merece um mês inteiro para comemorar toda sua beleza, história e cultura. Uma determinação do prefeito Edivaldo para que o ludovicense sinta-se cada vez mais cuidado pela gestão pública municipal", destacou Ivaldo Rodrigues.
ATRAÇÕES
"É uma satisfação enorme estar em São Luís pela segunda vez, a primeira vez estive inclusive com meu saudoso pai. Estar perto desse público maravilhoso, representa pra mim uma grande honra. Quero agradecer ao povo da cidade, e aos organizadores do evento, por essa oportunidade de levar o legado do Bezerra da Silva a frente, e matar a saudade de tantos bons amigos", disse Ytalo Bezerra.
Assim como Ytalo, subiram no palco da Feirinha São Luís e animaram o público ainda Boizinho Incantado, Maria Clara, Lívia Amaral, Dory, e Negro Som.
Ivone Santos é enfermeira e sempre que pode vai com as amigas na Feirinha para aproveitar o que de melhor o evento proporciona. "Já perdi a conta de quantas vezes vim aqui passear e encontrar minhas amigas, a gente deixa os filhos brincando a vontade, com segurança, e aproveita pra desestressar da rotina, é uma maravilha, um ambiente familiar e pretendo voltar sempre que puder", afirma Ivone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário