terça-feira, 11 de setembro de 2018

“Vamos levar a Casa da Mulher para outras cidades”, dizem Flávio Dino e Eliziane em bate-papo com internautas

O governador Flávio Dino e a candidata ao Senado Eliziane Gama fizeram um bate-papo com internautas nas redes sociais na noite desta terça-feira (11) e apresentaram diversas propostas aos maranhenses.
Eliziane faz parte da chapa de Flávio. O outro candidato ao Senado da chapa é Weverton Rocha, que participou da conversa com o governador na semana passada. Neste ano, são eleitos dois senadores por Estado.
Flávio e Eliziane ressaltaram a experiência bem-sucedida da Casa da Mulher aberta no ano passado em São Luís.
“Como a Casa da Mulher deu certo na capital, queremos levar para outras grandes cidades do Maranhão esse modelo. A Casa da Mulher é a integração de vários serviços: delegacia, Ministério Público, Defensoria, Justiça, assistência social, proteção da mulher e alojamento”, explicou o governador.
“É um modelo que funciona e tem garantido proteção às mulheres”, acrescentou. Eliziane concordou e se comprometeu a destinar verbas para o programa quando estiver no Senado.
“Quando você inova e apresenta como proposta a implantação da Casa da Mulher nas várias regiões, isso é fundamental para simplificar as ações e reunir vários serviços no mesmo lugar”, disse Eliziane. “Vou direcionar minhas emendas para destinar recursos a iniciativas como esta.”
Para todas as famílias
Flávio e Eliziane também destacaram que a chapa que integram representa uma quebra do modelo que predominou no Maranhão, no qual duas ou três famílias mandavam no Estado. “Chega de senador que coloca o filho como suplente”, disse Flávio.
Eliziane destacou que o governador “deu um recado muito claro ao fazer uma chapa com candidatos que vieram do povo, sem vinculação familiar um com o outro”.
Alerta
Flávio também pediu ajuda dos eleitores para combater a campanha suja nestas quatro semanas antes da votação. “Vocês viram o nível de agressividade e de ataques que nós vamos viver nos próximos 25 dias. Nós lideramos as pesquisas de opinião com ampla margem, e aí começa a dar desespero na turma do privilégio, na turma do passado. Então vão tentar nos atacar de qualquer jeito, com toda sorte de maldade.”
“Mas tenho tranquilidade e serenidade porque eu caminho com a Justiça. Caminho com muita fé em Deus e na nossa caminhada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário