sábado, 27 de outubro de 2018

38º Festival Maranhense de Coros continua até domingo

 O 38º Festival Maranhense de Coros (Femaco) continua até domingo (28), no Teatro Artur Azevedo (rua do Sol, Centro), em São Luís/MA. O público terá acesso gratuito ao evento, mediante o recebimento dos convites na bilheteria do TAA, a partir das 14h. Participam 38 grupos de corais infantis, infanto-juvenis e adultos do Maranhão e de outros Estados.
Com realização da Ufma, o Femaco é uma produção do Departamento de Assuntos Culturais (www.cultura.ufma.br) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo, com apoio da Fundação Sousândrade, AAUfma, Potiguar, Centro Elétrico, Governo do Maranhão/Sectur e Sedel, Ascom e TV Ufma, Universidade FM e Gráfica Universitária.
 
Coralistas cantarão neste sábado na Igreja da Conceição/Monte Castelo
A programação paralela do 38º Festival Maranhense de Coros (Femaco)  acontecerá neste sábado, 27. Pela manhã, das 10h às 12h, haverá Oficina de Arranjo Vocal, no Palacete Gentil Braga, na rua Grande, 782-Centro. As inscrições podem ser feitas no local. Já às 15h30, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Monte Castelo, haverá concerto com corais convidados. A noite, às 19h, o Coral da Universidade Federal do Piauí apresentará um concerto na Livraria Espaço Cultural Amei, no São Luís Shopping.
 
HC Aldenora Bello continua até o dia 3 com Campanha Outubro Rosa Maracap
A Campanha Outubro Rosa Maracap, realizada em prol do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), continua até o final deste mês. A iniciativa alerta as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e convoca a população para colaborar com o referido Hospital, que durante este mês tem a meta de alcançar R$ 2 milhões repassados, no primeiro ano da parceria com o Certificado de Contribuição Maracap. Durante a Campanha Outubro Rosa Maracap, o certificado custa apenas R$ 5,00 (cinco reais). Ao adquirir o seu Maracap, você ajuda o HC Aldenora Bello e ainda concorre a prêmios.
 
Coralistas da UFPI cantam neste sábado
na Livraria da AMEI do São Luís Shopping
Integrando a programação do 38º Festival Maranhense de Coros (Femaco), neste sábado (27), às 19h, o Coral da Universidade Federal do Piauí apresentará um concerto na Livraria Espaço Cultural Amei, no São Luís Shopping. O evento é aberto ao público. Com realização da Ufma, o Femaco é uma produção do Departamento de Assuntos Culturais (www.cultura.ufma.br) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo, com apoio da Fundação Sousândrade, AAUfma, Potiguar, Centro Elétrico, Governo do Maranhão/Sectur e Sedel, Ascom e TV Ufma, Universidade FM e Gráfica Universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário