quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Candidatura de Sílvio Bembem recebe apoio de Alessandro Molon

 
 
O deputado federal carioca foi destaque no combate à corrupção e ao crime organizado, de acordo com o Prêmio Congresso em Foco 2018
 
Sílvio Bembem, candidato a deputado estadual, pelo Partido Socialista Brasileiro, recebeu apoio de Alessandro Molon (PSB-RJ), considerado o deputado federal que mais se destacou no Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, na 11ª edição do Prêmio Congresso em Foco.
 
No vídeo, Molon afirma que reconhece e respeita a liderança e a história de Sílvio Bembem e deseja sucesso na campanha para conquista da vaga que o levará a uma nova missão à frente da Assembleia Legislativa do Maranhão


Molon foi escolhido pelo júri especializado e recebeu o prêmio em agosto deste ano. Além de Molon, também são destaques na avaliação do júri o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA).

Entre as recentes lutas que Molon travou no Congresso Nacional contra a corrupção estão: a combativa atuação no pedido de impeachment do presidente Michel Temer e contra a anistia ao caixa 2; a defesa do fim do foro privilegiado e o pedido de cassação do ex-deputado Eduardo Cunha.

Molon também esteve entre os mais destacados parlamentares na votação popular e de jornalistas especializados.
Só puderam ser votados aqueles congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal ou que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo.
 O projeto conta com o patrocínio da Ambev e com o apoio da  Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário