segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cézar Bombeiro presta condolências e lamenta o falecimento de Neto de Nanã

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) lamenta o falecimento do ativista do movimento cultural afro no Maranhão, Pai Neto de Nanã (Álvaro José dos Santos Souza), ocorrida na manhã deste domingo (21).
Neto de Nanã era membro do Conselho Estadual de Cultura e do Conselho Nacional de Políticas Culturais para as comunidades tradicionais de matriz africana. Foi um grande articulador na luta pelo movimento negro com participação efetiva em debates e instituições nacionais.
Pai Neto de Nanã
Neste momento de dor pela perda, Cézar Bombeiro manifesta condolências aos familiares, amigos e admiradores. É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 


As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário