quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito Edivaldo Holanda e Nonato Chocolate entregarão nesta quinta (01), 256 barracas para Feira Livre e três toneladas de ração para produtores de piscicultura

A prefeitura de São Luís através da secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento realizará em sua sede, na BR-135,  dia 01/11, do mês de novembro , a entrega de 256 barracas padronizadas e três toneladas de ração  para produtores de piscicultura.  Todas as barracas serão estruturadas para o funcionamento da feira livre em São Luís. Todos os feirantes estarão rigorosamente  uniformizados. Tudo isso depois de 20 anos sem reformas estruturais. As barracas vão garantir o funcionamento  das Feiras Livres que funcionará em regime de rotatividade das 15 ás 21horas: Terça feira na Cohab, quarta no Vinhais, quinta na Praia Grande, sexta no Renascença e João de Deus. Aos Sábados  o funcionamento será de 7 às 13 na Madre Deus, Turu e Angelim.
O Programa foi criado com o objetivo de diversificar os locais de compra e oferecer produtos hortifrutigranjeiros, cereais e peixe a preços mais competitivos, ao mesmo tempo em que garante postos de trabalho para os feirantes e facilita o escoamento de parte da produção da agricultura familiar dos polos agrícolas assistidos e estimulados pelo município. Além da instalação da estrutura e limpeza, a prefeitura fornece carro para transporte das bancas e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário