terça-feira, 30 de outubro de 2018

Eliziane visita DPU e recebe demandas dos defensores públicos federais

A luta de Eliziane Gama pelos direitos humanos no Senado já começou. Na manhã desta segunda-feira (29), a recém-eleita Senadora visitou a sede da Defensoria Pública da União, em São Luís, para tratar das demandas dos defensores públicos da União.
 
“Buscamos essa reunião com a Senadora Eliziane Gama para parabenizá-la por sua vitória nas eleições e também solicitar defesa nas causas dos defensores públicos. Ela, como atuante na efetivação dos direitos humanos, que também é nossa função, é uma representante ideal no Senado”, frisou a chefe da DPU, Ana Carolina Valinhas.
 
Participaram também da reunião, os defensores públicos federais, Gioliano Antunes Damasceno e Lorenna Falcão Macedo. Eliziane garantiu diálogo com os profissionais da defensoria, principalmente para atender e ajudar diversas demandas federais.
 
“A garantia dos direitos fundamentais como educação, saúde e direitos trabalhistas e previdenciários das pessoas mais carentes, ou seja, os hipossuficientes, é de extrema importância e também um dever meu como parlamentar, destacou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário