quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ESPETÁCULO BENEFICENTE DE FLÁVIA BITTENCOURT NA GRAVAÇÃO DO DVD “ELETROBATUQUE”

Vem aí o super show da cantora Flávia Bittencourt, para a gravação de seu próximo DVD intitulado “Eletrobatuque”, na próxima sexta – feira (26.10) na Concha Acústica na Lagoa da Jansen.

Versatilidade, Maturidade Artística e Surpresas Musicais

Com 11 anos de uma sólida carreira musical, a cantora e compositora Flávia Bittencourt está em ritmo acelerado de ensaios para o show Eletrobatuque, no qual será realizada a gravação de seu mais novo DVD de mesmo nome.

O mais novo – e caprichado – projeto musical da cantora acontecerá na próxima sexta – feira (26.10) e terá direção de Renato Falcão, o mesmo diretor de fotografia das animações Rio, Era do Gelo e Touro Ferdinand, dentre outras produções.

Esse vem a ser o quinto trabalho da cantora, já lançou o CD “No Movimento”, o DVD “Leve” e  ainda os discos Sentido e Todo Domingo, todos muito elogiados pela crítica e público. Flávia traz na bagagem toda a experiências das turnês nacionais e internacionais que já realizou; sempre chamando a atenção pela voz afinada e pelas interpretações sensíveis e de forte personalidade. Dona de um vibrato que se encaixa à perfeição nos finais das sílabas, o cantar de Flávia Bittencourt é fluido e tem o dom de deleitar a todos.

E nesse novo trabalho a cantora promete gratas surpresas. Ela vai utilizar sons eletrônicos misturados às influências brasileiras, europeias e latinas; mostrando assim sua ampla versatilidade como musicista. Na gravação do DVD que acontece na Concha Acústica “Reynaldo Faray” na Lagoa da Jansen às 20H Flávia Bittencourt receberá a cantora Sandra de Sá, que faz participação mais que especial nesse novo DVD. E terá uma super banda no palco, composta por Felipe Tauil (Percussão e Bases Eletrônicas), Rui Mário (Sanfona e Teclado) e Daniel (Violoncello e Efeitos).

Esse será o segundo DVD da cantora que em 2014 lançou o DVD “Leve”, gravado no Teatro Arthur Azevedo com participações de Luiz Melodia, Alcione, Antúlio Madureira e do bloco tradicional Os Feras.

O show é aberto ao público mediante a doação de 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para o projeto Sonho de Aline e à Casa Acolher. Simplesmente imperdível, é anotar para não perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário