terça-feira, 30 de outubro de 2018

Flávio Dino e Jefferson Portela participam da solenidade de formatura de 1.105 novos policiais


A Polícia Militar do Maranhão realizou hoje terça-feira(30) a Solenidade Militar de formatura do Curso de Nivelamento Técnico Profissional do Curso de Formação de Soldados 2018. A solenidade aconteceu no Multicenter SEBRAE, no bairro Cohafuma, em São Luis.
Flávio Dino (PCdoB) ressaltou a importância do fortalecimento da segurança pública e de ações de incremento  para o reaparelhamento  das Polícias Militar e Civil que atuam no Maranhão. Dino reforçou que quem deve ser responsável pela segurança é a Gestão Pública e não transferir a responsabilidade para o cidadão.
“Alguns acham que colocando a arma nas mãos do cidadão, estão garantindo segurança pública. Arma não é para quem quer, é para quem pode. Vocês podem porque foram treinados para isso”, disse o governador durante a solenidade.
Com 1200 policiais militares formados da capital e do Interior, o evento foi considerado a maior formatura da história da PMMA.
“Realizamos a maior formatura já vista no estado. O Maranhão ganha 1.105 novos policiais que irão nos ajudar no combate a criminalidade” pontou o secretário de segurança pública, Jefferson Portela.
O aumento do efetivo da PM é mais um grande investimento do governo do Estado na área da segurança pública, o que tem refletido de forma positiva, colocando o Maranhão entre os Estados com os melhores resultados nos números de combate à violência e crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário