segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Márcio Honaiser estreia participação na Assembleia Legislativa com força de mais de 56 mil votos

 
 
A Assembleia Legislativa do Maranhão passou, no pleito de 2018, por uma grande renovação.  Dentre as novas figuras políticas, personagens não tão desconhecidos. Márcio Honaiser, ex-secretário de Agricultura do governo Flávio Dino, é uma dessas peças novas no poder do Rangedor para o próximo quadriênio. 
Ele leva para o gabinete de deputado estadual a bagagem política de 30 anos de militância pelo PDT e a forte proximidade com o governador reeleito.
 
Foram 56.322 votos que levaram Honaiser a ser eleito deputado estadual. Boa parte desses votos vieram do sul do estado, onde Márcio Honaiser tem raízes afetivas e políticas. Empresário do setor da educação e engenheiro civil de formação, se engana quem acha que ele tem pés apenas nos setores em que atua de forma direta, como na agricultura.
 
Quem acompanhou duas suas agendas de campanha, viu que as reuniões tiveram as mais variadas pautas, desde conversas com grupos culturais, passando pela juventude, movimentos sociais de mulheres, movimento negro e comunitário.
A partir de 2019, Márcio Honaiser será um novo nome na política atuando pelo Maranhão, mas principalmente pelo ventos e votos do sul.
"Agradeço a todos que acreditaram no nosso trabalho e nas nossas propostas. Agora a responsabilidade é maior, de representar os maranhenses na Assembleia. Assim como a campanha,  meu mandato não será só meu e sim nosso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário