quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Márcio Jerry intensifica mobilização em São Luís com plenária para centenas de militantes

 

Em uma plenária lotada, o candidato a deputado federal, Márcio Jerry, intensificou a mobilização em torno da sua candidatura e consolidou a tendência de crescimento na capital maranhense. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (1º) e contou com a participação de lideranças, apoiadores e militantes, candidatos a deputado estadual e também o governador Flávio Dino.

Em sua fala, Márcio Jerry reforçou a importância da reeleição do governador Flávio Dino, bem como da eleição de Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado. "Esta eleição vai sepultar, de maneira definitiva, uma maneira antiga de se fazer política no Maranhão, baseada em conveniências de poucos e não nos desejos do povo. Daqui a alguns anos a gente vai olhar para trás e se admirar de como foi possível fazer tanto em tão pouco tempo, e com uma crise tão grave em nível nacional", disse Márcio Jerry.
 
Ele também pediu aos presentes que reforcem a militância em torno da sua candidatura nos dias que ainda faltam para a eleição. "É muito importante que, nesses dias que ainda faltam, a gente se coloque esse desafio de ampliar ainda mais o nosso trabalho, fazendo uma corrente de solidariedade, motivação e multiplicação dos votos para que a gente confirme a vitória na eleição do próximo domingo", pediu.
O governador Flávio Dino também reforçou o pedido de mobilização. "Precisamos de uma Câmara Federal forte, para consolidar o projeto de desenvolvimento do Maranhão. Tem muito deputado bom, mas eu quero muito, e é muito importante para o Maranhão e para o nosso governo, que Márcio Jerry seja um dos deputados federais eleitos", disse o governador.
 
CAMINHADA
 
Na última segunda-feira, Márcio Jerry caminhou pelas ruas da Vila Brasil. Acompanhado do deputado estadual e candidato à reeleição Edivaldo Holanda, Márcio Jerry pediu votos e recebeu o apoio de militantes e lideranças.
A agenda incluiu, ainda, uma roda de diálogo com representantes do segmento cultural. O evento foi coordenado pelo poeta e compositor Joãozinho Ribeiro. Valorização dos artistas locais, fortalecimento dos pontos de cultura e o papel do deputado federal para a gestão cultural estiveram entre os pontos debatidos no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário