quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Na reta final da campanha, Deputado Fábio Braga segue percorrendo o Maranhão

 
Com a proximidade das eleições, que acontecem no próximo domingo (07), o deputado estadual Fábio Braga (SD) intensificou sua agenda de campanha e esteve em diversos municípios maranhenses nos últimos dias.
Em São Bernardo, ao lado do ex-prefeito Coriolano Almeida e todo seu grupo político, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade juntamente com o governador Flávio Dino. No dia seguinte, sexta-feira (28), seguiu até Santa Inês para receber o apoio do ex-prefeito e ex-deputado Valdivino Cabral. O atual vice-prefeito Marcelo Cabral e a vereadora Maria Alves também reforçaram o time FB. "Com a tradição e competência desse time, caminharemos juntos para trabalhar muito por Santa Inês e toda a região. Contem comigo!", declarou o parlamentar.
 
De volta a sua região, Fábio Braga chegou aos municípios de Vargem Grande e Chapadinha. Na sua terra natal, segue realizando visitas aos amigos, correligionários e conterrâneos de um modo geral. Em Chapadinha, esteve novamente na residência do ex-prefeito Isaías Fortes, onde foi recepcionado por uma multidão de pessoas. "Faço um agradecimento muito especial a esse grande líder pela determinação e garra, bem como agradeço toda sua família e nossos muitos amigos na cidade pelo companheirismo e apoio", disse.

A cidade turística de Santo Amaro recebeu o deputado Fábio de braços abertos e a manhã do domingo (30) foi palco de uma emocionante caminhada seguida de comício. Na cidade o parlamentar conta com o apoio de um forte grupo político liderado pela prefeita Luziane. "Reforço meu compromisso de ajudar a cidade a ser vitrine dos nossos lençóis e um procurado destino turístico, para que cresça, gere emprego e renda para a sua gente", destacou durante sua fala.
 
Afonso Cunha e Coelho Neto também acolheram com muito entusiasmo a campanha de reeleição do deputado estadual. O ex-prefeito José Leane demonstrou novamente a incontestável liderança que exerce em Afonso Cunha e reuniu milhares de pessoas durante comício. Em Coelho Neto não foi diferente, onde o vereador mais votado de 2016 Wilson Vaz liderou mais um grande encontro.
 
O Sul do Maranhão, mais precisamente a cidade de Tasso Fragoso, encerrou essa etapa da reta final de campanha. O ex-prefeito Antônio Carlos e sua esposa Reginalda receberam e reafirmaram o apoio ao deputado. "De São Luís a Tasso Fragoso e de Grajaú a Coelho Neto, estamos unindo todo o Maranhão em um só sentimento pela nossa eleição.", declarou bastante entusiasmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário